Forno Solar Híbrido P.S. Multiuso 24h 2014

PS Multiuso 24H 2014 bannerO Forno Solar Híbrido P.S. Multiuso 24h 2014 combina a liberdade da energia solar com a estabilidade da eletricidade para preparar todo tipo de alimento delicadamente com vapor!
Além de poder aproveitar a energia solar, agora o P.S. Multiuso 24h conta com uma resistência elétrica controlada por termostato que permite seu uso mesmo sem sol!

As características de Forno Solar em especial o isolamento térmico fazem do P.S. Multiuso 24h um forno elétrico super eficiente com baixo consumo de eletricidade. Combinado a energia solar com a elétrica o preparo fica mais rápido e econômico, o termostato ligará a resistência somente quando for necessário.

Compre aqui!

Por site seguro em até 12X no cartão.

como comprar?

DSCF4513

Livre para funcionar onde houver sol e com uso garantido pela função elétrica!

DSCF4546

DSCF4526

O Termostato permite o controle da temperatura interna do P.S. Multiuso 24h 2014 para diferentes usos com: assar, cozinhar, aquecer, desidratar, descongelar e muito mais!


DSCF4573

DSCF4451

Resistência posicionada para reproduzir as características do Forno Solar durante o uso elétrico! Reduz as perdas aproveitando ao máximo o calor no preparo dos alimentos. Sempre no vapor os alimentos ficam mais saborosos e nutritivos!

DSCF4610

DSCF4597

DSCF4604

Veja Também:

Forno Solar P.S. Multiuso 2014

/* */

 

2 comentários sobre “Forno Solar Híbrido P.S. Multiuso 24h 2014

  1. Geeeeeente!!!!!! …,Nicolau…, agora vc se superou!!!!! Parabéns!!!!! Lindo, econômico e cada vez mais prático!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s